um novo ciclo. (leia)

past, present, future.

[.]


estou recomeçando.

como vocês podem ver, mudei a aparência total do blog. eu não atualizava desde quando criei, e isso já tem 5 anos.

nesses últimos dias me dediquei bastante em voltar pra cá, por mais que eu não esteja postando, estou investindo em design, conteúdo e outras formas para deixar o site mais relevante.

mas também quero mudar o tipo de relevância.

não quero um blog igual aos outros que dê notícias sobre o Michael.
até porque não seriam notícias sobre ele, e sim sobre o que acontece em volta.

acho que as pessoas também deveriam entender, assim como eu entendo aos poucos, que os fatos que ocorrem na mídia estão apenas dando receita e ibope para quem não devia. o médico talvez? a família (talvez devesse um pouco)? as roupas leiloadas, pessoas que inventam teorias e desaparecem?

talvez devêssemos realmente nos importar com o Michael. cuidar do que era (ou é) dele, sim. mas esquecer um pouco de tudo que ocorre, e cuidar do seu sentimento por ele. é lembrar e relembrar das músicas, fazer uma pausa para assistir clipes que nunca mais tenha visto, é sentir nostalgia ao cantar aquela sua música preferida e repetir o dia inteiro de tanta saudade. é chorar de novo vendo aquele show antigo, encontrar numa gaveta cards e figurinhas das últimas coleções, beber algo no seu copo estampado, vestir as roupas parecidas que tiver, dançar se puder, e se quiser. 

porquê eu não me pronunciei tanto no dia 25 de junho deste ano?

porque é cansativo ver sempre as mesmas coisas. as pessoas falando as mesmas coisas, lamentando sempre, e esquecendo de quem ele foi, porque lembram apenas nessas datas de aniversários. 

porque é cansativo você ver de um bando de pessoas afirmarem que ele morreu. porque ninguém sabe, simplesmente. 

e se você tem algo em acreditar, não guarde para você, mostre SIM, mas não venha tentar mudar a ideia de outro, só porque é diferente.

porque é cansativo ouvir zoações em todo momento, de um ídolo/pessoa que marca tanto a sua vida, que você daria de tudo para ficar no último lugar da plateia de um show. 

é cansativo e doído.

por isso eu decidi mudar o conteúdo daqui.

às vezes sim terão novidades. mas eu quero mostrar o que eu realmente sentia/sinto por esse cara incrível, e fazer vocês lembrarem deste sentimento, através das postagens.

quero falar sobre curiosidades, momentos históricos, engraçados, divertidos e doloridos, lembrar de eventos, shows, e tudo mais, além de sempre tentar postar um tipo de reflexão pessoal, como a do [eight.years], postada anteriormente.


ENFIM, eu espero que vocês gostem desse recomeço.

[novosciclossãosemprenecessários]
[a.new.hope]

Comentários

Posts mais visitados

Jô Soares entrevista Rodrigo Teaser

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Curiosidades Beat It