Breaking News - uma polêmica

Breaking News - uma música do disco Michael, lançada em 8 de novembro de 2010 e gravada em 2007, produzida por Eddie Cascio e Teddy Riley.

O porém do sucesso, foi que, muitos imaginam que a voz na música não é a de Michael, e sim tipo um "plágio", uma pessoa que imita a voz dele, o que além do mais, até os filhos de Mike afirmaram que a voz não era mesmo a do pai.

Por isso a polêmica. Tantos comentários negativos a respeito da música fizeram um dos produtores envolvidos no projeto, Teddy Riley, se manifestar e defender o álbum póstumo: 

"Isso é para todo mundo que está apontando o dedo... Vocês me perguntaram, então vou dar minha resposta. Quem não acreditar em mim que se f... Eu fui chamado para esse projeto pela Sony, e a família aprovou. Essas músicas foram criadas pelo Cascio. Eu não escrevi as músicas, eu fui chamado para mixar e terminar o que já havia sido começado, só por conta do meu relacionamento com Michael e com a família Jackson, que sentia que eu deveria estar no projeto, pelo meu relacionamento com ele. Todos os produtores que participaram desse projeto foram pagos antes do trabalho. Eu sinto que os vocais são sim do MJ. Eles só estão muito processados.."

Muitos podem me chamar de poser ou outras coisas, mas creio que a voz realmente seja do Michael. Ouçam essa versão acapella de Breaking News. Há tons e afinações incomparáveis aos do Mike. Creio que nenhuma pessoa consiga fazer igual. 

Comentários

Posts mais visitados

Jô Soares entrevista Rodrigo Teaser

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Curiosidades Beat It