Happy Birthday MICHAEL JACKSON

Ninguém imaginava que Michael tinha talento, mas perceberam que ele era especial. Ele tinha carisma, solidariedade, honestidade...AMOR.
Quando conheci o Mike (vendo-o pela primeira vez) percebi que tinha uma ligação, algo diferente, e sei q

ue existe isso entre muitos outros fãs também.
E é isso. Michael nos fascinou desde sempre, com seu jeito de ser. Quando perguntam: "desde quando você gosta do MJ?". Ora, quem sabe? não tem data certa. Mas tem a pessoa certa, e Michael foi a pessoa certa por quem Deus escolheu para sermos fãs.
Quando ouço suas músicas me sinto. Quando danço ou canto. Mas amo tanto o Mike. Vejo seus vídeos, performances, show's, entrevistas clipes e penso: "Michael é D+", ou "Michael é perfeito!". Mas nunca nos vem à cabeça que alguém ocupe o lugar de Rei do Pop. Então , temos que pensar: "Michael é ÚNICO."
Mike é minha inspiração. E quando fiquei sabendo sobre sua suposta "morte", chorei muito. Mas pensei: "Michael não se foi. Ele está conosco ainda. Eu sinto isso!"
Michael te amamos muito. Posso não ter todos os seus CD'S, DVD'S, posteres, revistas, ou conhecer todas as suas músicas. Mas tenho todo o amor que eu posso te dar.
Somos fãs que te amam muito. Às vezes penso: "faria de tudo só para te encontrar, Mike." Mas eu penso de volta: "Mas para quê tudo isso, se te tenho pessoalmente dentro de mim?"
Michael, eu te amamos, amamos suas músicas, seu jeito de ser, sua dança, seu amor, seu sorriso, seu tudo. Te admiramos muito, mesmo.
Michael é engraçado. Amamos demais esse seu jeito humorístico de lidar com as coisas, mas ao mesmo tempo totalmente profissional. Você é um artista completo.
Se não fosse por você, nossa vida não teria sentido...Nossos momentos de tristeza não teriam um consolo (suas músicas) e sua alma não faria parte da nossa, e por consequência, eu não conheceria esse grupo de fãs maravilhoso que faço parte. Se não fosse por você, Michael, eu não teria esses meus grandes amigos (Soul's MJ ♥). O mundo não estaria curado. As criança morreriam. Minha vida (e a de outros fãs) não fariam sentido. O mundo da arte musical não teria a quem se inspirar. Seria um nada sem você. Michael, você é único. Como uma pessoa que sofreu tanto no passado pode ser tão perfeita quanto à seus aspectos psicológicos de tratar as pessoas? Obrigada por tudo, obrigada por fazer meu amor por você valer realmente a pena. Nós, fãs, te sentimos como nunca. Você é simplesmente incrível, Mike.
Então, feliz aniversário, Michael Joseph Jackson. Saiba que você está conosco ontem, hoje e sempre!! E não se esqueça: JUST SMILE ♥
I LOVE YOU. (Happy bDay)



Comentários

Posts mais visitados

Jô Soares entrevista Rodrigo Teaser

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Curiosidades Beat It